Marcello Figueiredo
O Corinthians gasta milhões e tem no elenco jogadores que não teria vaga nem no time do Água Santa... é um absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Santo André!
Em resposta ao tópico:
Que time arrumado hein? Olha para o Corinthians ganhar do ramalhão no próximo jogo, tem que fazer algo diferente doque está fazendo esse ano! E se perder em casa? Rapaz, se vira TN se não a batata vai assar e a classificação fica ameaçada! Grande abraço fiel...