Ricardo Kurama
Ralf era ótimo sem a bola, ou seja, na marcação! Mas quando o time tinha que sair jogando...
em Bate-Papo da Torcida > Ralf faz falta sim!
Em resposta ao tópico:
Estamos sofrendo defensivamente, sabe quem era bom na defesa? Ralf. Perdemos dois jogos por estar com um a menos, sabe que nunca foi expulso? Ralf. Eu apoio Tiago Nunes, mas nessa ele cagou!