Amanda Silva
Ralf faz falta só se for no boteco que frequenta
em Bate-Papo da Torcida > Ralf faz falta sim!
Em resposta ao tópico:
Estamos sofrendo defensivamente, sabe quem era bom na defesa? Ralf. Perdemos dois jogos por estar com um a menos, sabe que nunca foi expulso? Ralf. Eu apoio Tiago Nunes, mas nessa ele cagou!
