Marcel Fernandes
Eu gostaria se pudesse era de mudar essa diretoria amadora não consegue trazer um jogador decente.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santo André
Em resposta ao tópico:
Mudaria alguém do time para o jogo contra o Santo André na quarta feira?
Se sim.Quem?
Se não.Porque?
VAI CORINTHIANS
