Félix Dzerzhinsky
Acorda, cara.
Time perdeu para o ÁGUA SANTA.
Não tem nada de cultura aí não.
em Bate-Papo da Torcida > 11 anos
Em resposta ao tópico:
11 de cultura retranqueira.
Toda mudança tem seus percalços.
Vamos ter paciência. Vide Tite em 2011.
Vai Corinthians!

