Herbie :.
O Guilherme está seguindo os passos pra vir a ser um novo Paulinho. Ainda com a vantagem de ser corinthiano desde criança!
Forte na marcação, mas com presença nas jogadas ofensivas. Espero que essa diretoria não venha com aquele papinho de que 'ele quer sair'.
Estão demorando pra oferecer uma renovação para o cara com uma multa nervosa.
em Análise dos jogos > Guilherme
Em resposta ao tópico:
Pouca gente fala, ano passado até criticavam pq estavam acostumados com o Paulinho, mas esse Guilherme tá jogando muito. Guilherme e Uendel são os destaques do ano até aqui