Rafael Cunha
Mano, estamos fora da Libertadores pq iríamos pagar uma bala em jogador que não é a salvação dos nossos problemas. Jogadores do elenco serão negociados pq não temos tantas competições para disputar.
Deixa ele ir pra onde ele quiser, nem ligo!
em Bate-Papo da Torcida > Rony fechou com as peppas
Em resposta ao tópico:
Mais um jogador que é especulado aqui e fecha com outro. Vida que segue. Que ele colecione várias derrotas por lado de la