Cesar Lima
Eu comentei sobre esses garotos no fim da copa paulista e fui linchado e também colocaria o lateral Daniel Marcos se não me engano que é muito melhor do que o Michel Macedo
em Mercado da bola > R.Augusto, Paulinho e Ederson...
Em citação ao post:
Acho que o único reforço realista é o Éderson. Podemos também puxar alguns da base como o volante Xavier, o meia Ruan e e o ponta Gabriel Pereira. Não podemos vacilar e demorar a trabalhar com esses garotos.
