Leonardo Quintiliano
Os times grandes da Europa tem uma integração muito boa entre o profissional e a base pra que o jogador quando suba não sofra tanto com as questões de adaptação e físico.
Recentemente o Paranaense tentou copiar isso também
em Off topic > O que falar desse Borussia Dortmund?
Em citação ao post:
Impressionante como os jogadores de base desses times da Europa já sobem para o profissional preparados tá louco

