Alexandre Gil
Acho errado isso, tirando Cássio, Cantillo e Luan, o resto do time fez um jogo de regular pra ruim.
Mas o pessoal tem dois pesos e duas medidas
em Bate-Papo da Torcida > Erga a cabeça Boselli
Em citação ao post:
Concordo, mas com o Love não rola isso né? Se é o Love perdendo aqueles dois gols meua amigo coitado do CJ da fiel
