Marcelo Sccp
É pq com boselli é alguns dias, com love é todos os dias, o cara simplesmente precisa de 10 chances para fazer 1 gol desde 2015...
em Bate-Papo da Torcida > Erga a cabeça Boselli
Em citação ao post:
Concordo, mas com o Love não rola isso né? Se é o Love perdendo aqueles dois gols meua amigo coitado do CJ da fiel
