André Oliveira
Esse cara vai pra dentro! Não tem medo de cara feia! Vai virar ídolo!
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara joga muita bola!
Em resposta ao tópico:
Digam o que quiser, as vezes pode ficar apagado, mas joga demais, tah loko!
Sempre foi assim, desde o time do Sul, é diferenciado!
