Jeffevski
Me aponte um centroavante melhor que ele que nosso clube sem dinheiro possa trazer.
em Bate-Papo da Torcida > Para os cornetas do Boseli
Me aponte um centroavante melhor que ele que nosso clube sem dinheiro possa trazer.
em Bate-Papo da Torcida > Para os cornetas do Boseli
@luiz.bueno1 em 15/02/2020 às 21:14
Pessoal merece Gustavo caneludo no ataque, só pode.
Cara perdeu o gol, paciência. É o que de melhor o time tem pra hoje. Vai colocar quem no lugar dele? Se tivesse um Jô no banco, tudo bem, mas não tem.
Última resposta há 4 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 5 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 6 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 24 segundos por FELIPE OLIVEIRA
2respostas
Última resposta há 26 segundos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 47 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas
Última resposta há 1 minuto por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcelinho Surrado
4respostas