Lellis Silva
Sim porque quando sai um do time titular o time parece o 15 de piracicaba.
Espero que não machuque ninguém.
em Notícias > O Corinthians ganhara algum título este ano?
Em citação ao post:
Então, acreditar eu acredito se não vender os principais jogadores na janela do meio do ano. Timão sempre.