Rafael Fifa
Muito exagero falar que o cara faz tudo isso otimamente bem.
Não existe jogador completo.
Mas quero muito que ele brilhe no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto joga muitoo!
Em resposta ao tópico:
O Renato Augusto joga demais!CRAQUE!Corinthians contratou com extrema felicidade nessa janela.Gil jogando muito, Pato fazendo gols e mostrando pq é um dos melhores do mundo e Renato Augusto arrebentando!Tem ótimo passe, grande visão de jogo, habilidade, velocidade, bom chute, dribla bem, marca bem, bom posiconamento, enfim é um jogador completo e vai dar muitas alegrias pra fiel!
VAI CORINTHIANS!