Matheus Xavier
Me desculpa mais Sheik Pato e Guerreiro é apenas no 2º tempo...Danilo vem jogando bem, participando da marcação e jogando na armação, não intendi a sua intenção mais a o time esta bom no 4-4-2 forte ofensiva e defensivamente não precisa mudar nada,
em Bate-Papo da Torcida > Sheik no lugar do Danilo já
Em resposta ao tópico:
Atualmente o Corinthians esta demais todo mundo joga bem, o Danilo é um jogador espetacular mas hoje pra Libertadores colocaria o Sheik, ai vai de cada um.
