Michael Negreiros
Man eu acredito que seu sonho se tornará realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Não consegui dormir
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, queria compartilhar algo com o bando de loucos.
Não consegui dormir direito acordava toda hora acabei sonhando e no sonho o Corinthians ganhava de 5 a 2
