Amadeu Colombo
Boa! Se o Corinthians precisa urgentemente de um bom zagueiro, será que só o Dedé serve para ocupar essa posição? Será que no Brasil ou na América Latina não existe outro zagueiro tão capaz quanto e mais barato? Ora bolas, a verdade é que o Corinthians, não tem bons olheiros e nem querem, pois o importante são as taxinhas! Enquanto essa corja estiver no poder, só teremos Davós e cia. Improvisações como Danilo Avelar e Carlos, Wagner Love se arrastando no campo, Michel Macedo eternamente no D.M, e outra calamidades vergonhosas! Rezem para não perder o TN que já deve estar com o saco cheio de tanta idiotice! Vai Corinthians...
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
Bom dia, já imaginaram soteldo compondo nossa linha de frente?
o que foi feito com o dinheiro da venda do Pedrinho?
Os clubes adoram atravessar nossas negociações
Temos que começar com isso também...