Rodrigo Ortiz
Sei da dificuldade mas em nenhum momento, nem um momento seque eu deixei de acreditar no meu Corinthians!
O jogo só termina quando acaba hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > E assim vai ser! Vai Corinthians
Em resposta ao tópico:
É fato que o torcedor do Corinthians ainda não está tão empolgado com o time até porque ainda não convenceu, mas acho que estamos esquecendo de um fato!
Somos o Corinthians!
Aquele mesmo clube que ficou 22 anos e 8 meses na fila e mesmo assim não fez a torcida perder o orgulho.
Aquele mesmo time que caiu em 2007 e voltou sendo campeão de tudo!
Quem é Guarani perto do tamanho do Corinthians? Não fomos tão bem lá, mas podemos ser muito aqui!
A desconfiança desse jogo por outro lado pode se transformar no ponto mais positivo do ano para o clube e por nós torcedores respectivamente.
Se conseguirmos a classificação, vamos com mais confiança para o jogo contra o São Paulo e absolutamente temos condições de ganhar deles lá.
Se isso acontecer. Pode ser a confiança que o clube tá precisando para alavancar uma boa temporada. Então você que vai estar na Arena na quarta, saia de lá sem voz de tanto apoiar o time e represente os os outros 33 milhões que não puderam estar lá!
Precisamos ser menos críticos e mais Corinthianos!
Quem é Corinthians tem sempre que enxergar o lado positivo da situação!
Eu acredito!
Temos que acreditar!
Vai Corinthians!

