Jefferson Davi
em Bate-Papo da Torcida > E assim vai ser! Vai Corinthians
Em citação ao post:
Sem contar que já basta os jornalistas desacreditando do time. Nós torcedores temos que acreditar mais Man! Mostrar a desconfiança com os caras só vai atrapalhar!