Reginaldo Fernandes
Na boa, a.diretoria sim e falha, você tem razão, agora, para de ser fale, e se você e amigo.do Sanchez, põe o telefone dele aqui então pra nois tumultuar... Sem mimimi
em Análise dos jogos > Esse técnico!
Em resposta ao tópico:
Pela amor, parem de reclamar do Thiago olha esse time que não tem bons jogadores e a diretoria falou não vem ninguém? Como isso economizaram salários de várias jogadores! Agora só resta apoiar quarta, mas a grande culpada é essa diretoria! Fora andrez, sou seu amigo mas já chega +!