Cajaiba
Nos últimos 3 anos ganhamos 4 títulos, e você fala em terceiro ano passando vexame? Só pelo seu comentário da pra ver o nível de 'torcedor' que você é, aquele que esconde a camisa quando perde, e sai na rua com a camisa quando é campeão.
em Bate-Papo da Torcida > Deem tempo ao tempo...