Alexandre Luis
Fez uns gol com a bola no chão também...caneludo ele não é...vamos valorizar ele...Que é novo..e pode render $$$ é ajudar a tirar o Corinthians da omde está
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol vai rodar
Em resposta ao tópico:
Teve pouquíssimas chances esse ano, assim como o Love
Porém até pelo estilo de jogo, na primeira proposta ele deve rodar
Convenhamos, até agora ele não mostrou nada além de ser um bom cabeceador
A bola queima no pé dele
