Robson Santos
Neto como muitos outros 'jornalistas' aprenderam que falar mal do Corinthians da audiência. Desisti de acompanhar programas esportivos a muito tempo prefiro apenas ler as notícias e forma minha opinião. Pois hoje quase todos os programas, com raras exceções, viraram programas de humor
em Bate-Papo da Torcida > Edílson dando show nos Donos da Bola
Em resposta ao tópico:
Pessoal, eu já admirava o Edílson, por aquilo que ele jogou, no nosso time.Mas hoje, no programa Os Donos da Bola, o corinthiano Neto, já começou a meter o pau no Yoni Gonzales.Entao, Edílson discordou do babaca corinthiano, dizendo que precisa ver ele jogar para depois meter o pau.E inumeras vezes ele demonstra seu amor pelo Timão.Ele e VAMPETA, são dois ex-corinthianos, que merecem nosso respeito.Nao tem medo de assumir que são corinthianos de verdade.Continuem assim.O NETO esta extrapolando em suas argumentações.Deixem o rapaz chegar, jogar e depois tirem conclusões.