Arnaldo Costa
Isso é nitido... Mas é tão nitido que eu espero que os conselheiros mumificados que tem direito a voto percebam o tamanho da vigarice e tirem esses caras de lá...
O problema em si não é a chapa dos caras... São os pilantras que votam neles, vendo o tamanho da baderna que tá o clube...
em Bate-Papo da Torcida > Duilio já é o presidente
Em resposta ao tópico:
Andrés deu uma cartada de mestre, deixou o Duilio comandando o clube no último ano de seu mandato para assim perpetuar a R&T no poder.
Podem ver que ele sumiu e o Duilio é o presidente em exercício, até o Edu Diarreia está dando o ar da graça nos jogos.
A máfia é grande demais, e agora quem poderá nos defender?

