Wander Huilton
Não tá cedo não já passou da meia noite, pode descer a lenha!
em Bate-Papo da Torcida > Já pode cornetar o Luan ou e cedo?
Não tá cedo não já passou da meia noite, pode descer a lenha!
em Bate-Papo da Torcida > Já pode cornetar o Luan ou e cedo?
Última resposta há 0 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Última resposta há 0 segundos por Jordan Marques
4respostas
Criado há 1 segundo por Joao Bobao
0respostas
Criado há 18 segundos por Marcos Oliveira
0respostas
Criado há 3 segundos por Alaor Silveira
0respostas
Criado há 6 segundos por Vinicius
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 29 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Criado há 42 segundos por Chato do Forum
0respostas
Criado há 51 segundos por Corinthiano feliz da Silva
0respostas