Emerson Teixeira
Amigo, hoje esse cara no interior não existe mais...se for bom os empresários já levam para time grande desde os 16,17,18 anos...passou disso são raridades.
em Análise dos jogos > Cléo: Novo Horizontino
Em citação ao post:
Tem jogador bom, rápido e barato no interior de sp, tinham que trazer um bom que não seja um davo da vida, mas um jogador que saiba jogar futebol.