Michel Prigol'
É sempre a mesma coisa. O Fagner é o mesmo do ano passado, ou seja um grande jogador o time é que encaixou, esse tipo de erro de percepção faz as pessoas queimarem jogadores injustamente.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner acordou para vida!
Em resposta ao tópico:
Que partida do Fagner hoje em Itaquera.Partida nível seleção Brasileira e melhor lateral do Brasil.