Vagner Silva
Os caras estão desrespeitando ela, ela ainda entra no site porém não é de comentar
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a mina do Romero
Em resposta ao tópico:
Tinha uma mina que amava o Romero e todo dia estava no fórum, o que aconteceu com ela? Acho que chama Amanda. Sumiu, será se foi embora pra Argentina?



