Jc
Independente dos resultados, em 2020 vejo o Corinthians entrando em campo pra JOGAR FUTEBOL. Em 2019 assistir um jogo do Corinthians era um castigo, não conseguiam trocar 3 passes certos...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de Tiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
Vi alguns aqui no fórum até criticar o início de trabalho do nosso novo treinador, não tiro a razão dos que criticam, mas falo por mim está bom demais ver o Corinthians jogar, time leve, com bastante gente na área, Cantillo grata surpresa, cheguei a criticar o Boselli na Flórida, hoje repenso meus comentários, o Boselli vem se destacando.
E um outro fato interessante, o Corinthians marcou gol em todos os jogos que disputou!
