Dezinha Garota
Sampaoli é um excelente técnico.
Santos perdeu demais com a saída dele.
em Humor > Torcida do Santos
Em citação ao post:
Santos de um ano para o outro, tá com uma diferença enorme.
Ano passado, mesmo sem grandes nomes, jogava demais (ofensivo).
Agora esse ano, parece time de várzea jogando. Esse técnico não dura até o fim do Paulista.
