Sidney Gabriel
Comemorar lá não está na regra, primeiro que ele não subiu no alambrado, segundo ele não causou tumulto, essas sãos as descrições na regra, então não infringiu. Pior ver o comentarista de arbitragem querer justificar isso, não gol anulado teve a pachorra de falar que não foi empurrado o suficiente, é muito anti mau caráter.
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração de Gol com a torcida
Em resposta ao tópico:
Vai chegar um dia que o jogador ao fazer gol, terá que abaixar a cabeça, pedir desculpas, pegar um celular imediatamente e postar em suas redes sociais se desculpando com a torcida adversária.
Caso contrário o torcedor rival poderá ficar deprimido, pode incitar um louco de sair na rua e matar um torcedor, o futebol e o gol é um momento pra todos, inclusive pra torcida adversária, não tem porque ter uma torcida vencedora e outra perdedora, deem empates sempre e assim ninguém se ofende, ninguém se machuca...
Sinceramente desde o gol do Pedrinho contra o Cruzeiro, que eu assim como todos comemoramos como loucos pra acontecer aquela palhaçada, o futebol tinha morrido um pouco pra mim nesse dia, hoje, com o gol do Janderson, ele morreu mais um pouco.
Fora os últimos anos, torcida única, sem bandeirão, instrumentos... O futebol morre a cada dia e poucos estão percebendo, tudo a favor de um politicamente correto inútil
