~bill~
Pregador Luo, é gospel mano os rap's dele... Se os caras da T.O ver a letra com outra canotação, tão vendo errado...rs
em Bate-Papo da Torcida > Comportamento da 'torcida'!
Em resposta ao tópico:
Ouvindo agora o Espaço Rap na rádio 105fm, eis que um Mano de Franca - SP liga e pede esse som http://www.youtube.com/watch?v=2wdnt7ZMXs8 ... E oferece a todos os 'MANOS DA GAVIÕES' que estarão no jogo domingo.
Não passa outra coisa na minha cbç a não ser uma tremenda preocupação com o comportamento das organizadas nesse jogo, estarei rezando pra que nada que mal aconteça e que possamos sair com a vitória .