Binho Melo
Cara vocês vivem de passado, O Rodriguinho já estava em declinio técnico no final da passagem dele aqui. Estamos numa situação financeira que beira a critica. Parem com essa besteira de Rodriguinho. Os últimos jogadores que repatriamos só nos deram prejuízo no final. Parem com essa besteira.
em Mercado da bola > Rodriguinho de volta ao Timão!
Em resposta ao tópico:
Está saíndo algumas notícias dizendo que após a recisão de contrato com o Cruzeiro, Rodriguinho estaria retornando ao Corinthians sem custos e reduzindo o salário para jogar no Timão. Na minha opinião iria somar muito ao time. Talvez não seja titular, mas pra compor o elenco na falta do Cantillo ou Camacho. E quem sabe podendo até tomar a vaga do Camacho! Rodriguinho é um ótima peça! Chuta com as duas pernas é habilidoso, Carregou vários times péssimos do Corinthians quando estava aqui. Ganhou dois paulistas e dois brasileiros. Me digam o que vocês acham da volta do Reidriguinho.
