Emilianenko Fedor
Não consigo ver o araos jogando bem no Corinthians de jeito nenhum, as vezes quando não espera nada de um jogador pode ser que aconteça, mas no caso dele minha esperança é quase zero... Eu venderia na primeira oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Araos camisa 8?
Em resposta ao tópico:
Pelo visto, já que o cantillo preferiu a 24 a camisa está vaga e o único meia sem número definido é o araos, acho que pintou o 8, tomara que perca a timidez e comece a jogar o que sabe