Júlio Pereira
Sei que o ph não é lá essas coisas, mais ele não fez nada de errado até o momento, agora que falta pontas isso é verdade, o janderson ee o Madson é do mesmo nível do clayson, pelo menos até agora
em Análise dos jogos > TN teimoso
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera...
Eu quero ver a coragem do Thiago Nunes entrar na liberta com esse time de hoje...
Pq não é possível que só eu acho ´´PH e Richard duas pragas e praga pega vai por mim...
O Gil que nos diga...
