Hi Gor
A prova que nosso presidente não tem palavra. Dizia que só venderia se pagasse a multa, agora já aceitou vender por 20 milhões, cara isso é um absurdo, menos da metade da multa, onde já se viu. Não tem.cabimento um amadorismo e falta de palavra desse cara, que não respeita o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando os números do Pedrinho... Inacreditável e explico!
Em resposta ao tópico:
Quantos gols nosso ataque fez ano passado?
Pedrinho era SECRETÁRIO DE LATERAL. Passou como titular por Carille e Jair Ventura. Acordem!
Com Tiago Nunes e Luan como a parceiro, Cantillo armando e um time todo jogando pra frente, Pedrinho deita e rola. Meus Deus, acordem!
20 milhões é dinheiro muito pouco pra um cara que pode chegar na Seleção. Todos concordam que o físico dele não ajuda, mas Pedrinho é extra classe.
O time no Campeonato Brasileiro só ganhou do Ceará sem ele, assim mesmo porque jogou com um a mais. De resto, se ele não jogava, empate ou derrota.
Por que acham que o Rony vale 12 milhões hoje? Porque jogava num esquema que o beneficiava.
Pedrinho se fica, valeria o dobro, no mínimo. Tem só 21, vai pegar Olimpíadas. Gente, o Coritiba tá vendendo lateral por 15 milhões para o Barcelona.
É foda ficar com o pires na mão. Situação que começou animadora, passa a ser catastrófica.