Alvi Negro
Realmente fica difícil acreditar nessa gestão, mas acho que é o único caminho pra salvar o orçamento do ano
em Bate-Papo da Torcida > Análise fria do Pedrinho
Em citação ao post:
Mas tomara que façam isso que está falando, mas, não acredito muito