Lucas Sobral
Parei de ler no '' O que tem Duilio sondar Cavani e Neymar''. Sério?
Ai você compara com Rafinha e Felipe Luis, os dois na reta final de carreira, os dois com o contrato encerrando e com salários ''baixos''.
Mesmo caso de Daniel Alves e Juanfran, nesse caso o salário do Daniel alves até é bem alto, porém jogador com 37 anos já.
Você tem noção de valores ou é torcedor de master league? Cara, o Neymar ganha 10 milhões de reais por mês só do PSG. Cavani por volta de 6. O QUE TEM DE MAIS SONDAR OS DOIS NÉ? KKKKKKKKKKKKKK
A diretoria pensar grande é ser uma diretoria que seja organizada e não essa bagunça. Pensar grande é não contratar davó. Pensar grande é não atrasar parcela pra time uruguaio. Pensar grande é pagar o cantillo. Pensar grande é não ter deficit de 177 milhões em 2019. O Corinthians é enorme, mas não confunda as coisas, senão jajá você vai falar que temos que ir atrás do Cristiano Ronaldo, Messi, seilá...
em Bate-Papo da Torcida > Fórum virou Apocalipse?
Em resposta ao tópico:
Calma Galera você vão muito embalo mídia quer tumultuar clube etc.
Cantillo será resolvido e Roni ainda vamos ter final feliz.
O que tem o Duílio sondar Neymar e Cavani? UE vejam esse Exemplo :
Flamengo Soundou Felipe Luis e Rafinha = Contratou.
Bambi Sonhou Daniel Alves e Juanafran = Contratou.
Botafogo Sonhou Honda = Contratou.
Clube grande a altura Corinthians tem pensar Alto mesmo e apesar salários alto etc.
Uma hipótese o Corinthians com BMG tivesse trazido Cavani e Neymar o que mídia e Anti iam falar?

