Diego Prá
Pessoal fala tando do Defederico, que ele foi comprando por DVD...mas a história não é bem essa.
Se hoje o Corinthians for atrás de um jogador jovem, habilidoso e goleador...que acabou de ser campeão argentino, e considerando um dos craques do campeonato...vcs vão achar ruim?
Foi isso que o Corinthians fez na época...Pastore e defeerico eram dois jovens, que levaram o Huracan a ser campeão argentino.
Dois jogadores que a imprensa argentina colocava como futuros craques da seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano do Avaí...