Francisco Silva
Fodas@ esse paulista
Já somos tri paulista consecutivo!
Deixa esse paulist@ para o nossos rivais kkk principalmente para o SPFW que não sabem o que é levantar uma taça há mais de 5 anos hahaha
O nosso maior objetivo é brasileiro e Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Jogaremos dnv quinta e domingo!
Em resposta ao tópico:
E para piorar domingo 11 da manha e clássico que todos sabem que vale mt mais que 3 pontos qualquer!
FPF é uma vergonha, já n temos pre temporada direito, o mínimo a ser feito é ter uma diferença de quarta para domingo!
Nosso time ontem estava morto nos 30min do primeiro tempo! Que varzea







