Roger Timão
Nada a ver hauhauahauahua
em Bate-Papo da Torcida > Porque não?
Em resposta ao tópico:
Camacho na minha opinião, é o que vai perder a vaga para o Pedrinho, lamentável, pois estava muito bem com o Colombiano, do jeito que se desenha no campo, Tiago Nunes optara por um volante só, e só da treinamento neste quesito, sem primeiro volante! Só opinião
