Lucas Lima
Não vou me empolgar com o Richard, mas já pode emprestar o Cantillo para o Oeste kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Richard
Em resposta ao tópico:
Sabemos que foi apenas o primeiro jogo, mas ele jogou muito bem, se movimentou bastante e deu opção de passe. Tomara que mantenha o nível para que tenhamos um reserva a altura do Cantillo. Vai Corinthians!
