Flavio Jr.
Envés de comemorar e aproveitar o novo ciclo, você prefere implicar com quem valoriza o trabalho muito bem feito mas como tudo no mundo teve seu 'repito', ciclo encerrado?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os Carilletes?
Em resposta ao tópico:
To chorando de rir.
Cadê os Carilletes dizendo que sem Carille o time iria para o buraco?
Cadê os defensores do retranqueiro que chamavam aquele walking dead em campo de futebol moderno?
Como é bom não ter mais que ouvir 'Só depois da Copa América é que vou ter tempo de ajustar o time'.
Tiago Nunes fez mais ao time em 22 dias do que Carille no ano todo!
Pra cima deles Timão!