Jorge Souza
O momento que ele começar a ser convocado pra seleção é que vai ser preocupante, e esse momento logo logo chegará!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Desculpem o linguajar, mas este moleque jogou pra CAAAARALHO, sinceramente no começo das negociações com ele até gostei mas não tinha a esperança que ele ia entrar e em 1 mês ia conseguir esse belo entrosamento com o time. Parabéns Renato Augusto.
