Ricardo Peres
Pena que ele não valorizou nada disso na rescisão! Que fique a lição...jogador sempre vai passar a instituição jamais... Eu graças a Deus sou torcedor do clube não de jogador! Não esqueçam que tudo que ganharam receberam MUITO por isso
em Mercado da bola > Obrigado, Ralf
Em resposta ao tópico:
Você estará eternamente na história do Corinthians, fez parte de alguns dos títulos mais marcantes da nossa história. Jamais esqueceremos o time de 2012, já vi outros Corinthians até mais vistosos em termos ofensivos, mais poucas vezes vi um Corinthians como aquele, que tinha o espírito Corinthians de ser
