Filipe Sousa
Beleza irmão c falou td... Esse tudo e algo mais que faltam em muitos torcedores da nossa nação, e acabam fazendo merda como o que aconteceu recentemente... Devemos nos destacar por nossa grandesa, paixao, e td mais SIM... Mais não esquecernos que somos racionais e de vemos ter além dessa grade paixao por nosso time a verdadeira ORGANIZAção...
em Bate-Papo da Torcida > Próxima janela de transferência?
Em citação ao post:
Já liz várias enquetes e acho incrível que em assuntos abordados para nos conversarmos e espresar opnioes aparecem pessoas que acham uma brexa p ofender, provocar.respeito aqui né, respeite a opnião de cada um, liberdade de espresão né, aqui dividimos a mesma paixão, se não conseguimos respeitar a nós mesmo, como vamos respeitar as torcidas rivais? Não somos um 'bando' de loucos, entendo bando como um grupo de dividi ideias e compartilhar pelos mesmos ideais, que no nosso caso é o amor ao Corinthians