Filipe Sousa
Tá de brincadeira primeiro esta esquecendo de um fator muitissimo importante que é a permanencis dos outros, se bem que já esta na hora de pararmos em pensar que todo jogador que demonstre sair do seu time temos que contratalo... Que e isso? Nosso eleno e muito forte vei... Alguns reajuste aqui e ali tipo um lateral que quase ning pensou e vive se matando em querer atacante, sendo que temos bi campeões mundiais e um ''tal de pato''... Sejamos mais cautelosos... E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Próxima janela de transferência?
Em resposta ao tópico:
Quem vocês querem que o Corinthians contrate para as próxima janela de transferência? Dê a sua sugestão