Alexandre S
Parece que joga de terno, mas não parece mostrar muito empenho na marcação. No contra-ataque que o Luan tomou amarelo, ele voltou trotando e mais alguns lances deixou de tentar pegar o atacante também...
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em resposta ao tópico:
Forao só 2 jogos mas deu pra perceber que joga muito tem ótima visão de jogo ótimo passe tomara que continue assim