João Silva
O Guilherme se destacou na Portuguesa como 1º volante, e com a necessidade do Corinthians ele treinou para se tornar 2º, porém é 1º de origem. O Bruno é 2º de origem e tenho certeza que jogará bem no time. O negócio é colocar o Guilherme de 1º volante e dar um descanso para o Ralf tentar voltar a velha forma. Isso se faz ainda mais necessário com o Corinthians louco para vender o Ralf no meio do ano, e o Ralf também tem o desejo de sair para Europa em caso de uma proposta boa.
Sou de Londrina e posso afirmar, o Bruno Henrique joga muito. Carregou o time nas costas no ano passado e só não foi campeão pq meteram a mão e não deram 3 pênaltis na final contra Coritiba.
Após a chegada dele na Portuguesa foi quando começou a reação e eles conseguiram fugir do rebaixamento 'dentro de campo'.
Não sei se joga domingo, ainda é cedo, mas ainda vai dar alegria para a fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique joga domingo?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me responder isso? Se ele for apresentado hoje joga contra as porcas, porque o meio campo tá muito devagar, Guilherme não é 2° volante nem aqui e nem em santo antonio de posse!